sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um Ano de Blog (Ultimo Post)

Oii pessoinhas,adivinha quem faz aniversário hoje dia 30 de Abril?é o Tennager,meio óbvio já que ta no nome do post.Continuando,eu estou feliz por ter um blog que já tem um ano,lembrar o primeiro post,o primeiro erro de ortografia e os poucos comentários no começo,lembro das vezes que pensei em parar de escrever e outras em que realmente precisei escrever algo.
O Tennager foi algo que sempre me ajudou,quando eu queria desabafar os maus momentos ou contar uma novidade idiota.
Ainda lembro o primeiro dia em que ele foi criado,um layout azul e comum,sem muitos comentários e sem muitas novidades,só escrevia por escrever,ainda sim ultimamente ando sem tempo,acordo e vou para a escola,chego e tenho lição de casa e quando me dou conta já não tenho mais tempo,as vezes penso em me matar quando lembro a mesma rotina,todos os dias acordar de manhã,ir para a escola voltar, lição de casa,mais sempre existe o final de semana,estou tentando mudar um pouco a ordem das coisas e sair da rotina.
De qualquer jeito não escrevi esse post para falar de mim e sim do Tennnager.Minha melhor amiga Íris que criou o blog então quando vocês lerem esse post vejam nos comentários o que ela acha do blog que tenho certeza que ela ira escrever coisas positivas !!
Mais eu até gostei do blog,algo diferente,não quero que mude o nome,as pessoas,os comentarios por que já me acostumei com ele assim e em breve eu mudarei o layout se achar algum legal e não muito feminino.99% das pessoas que comentam meu blog são garotas mais eu não me importo com garotas comentarem *-*.
Queria agradecer a minha melhor amiga Íris por fazer o Tennager pra mim e as pessoas que acompanham o Tennager,eu teria desistido sem vocês comigo,obrigado por estarem comigo esse tempo todo !!

Parabens Tennager !!

0 comentários:

Postar um comentário