sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Micaaaaço!!

Todo mundo já teve um sonho que estava de pijama na frente da escola inteira,comigo foi quase a mesma coisa.
Eu estava dormindo quando acordei com o barulho do telefone,o telefone estava no meu lado e atendi,ouvi uma voz meio grossa dizendo:
-Felipe eu já to indo pra escola,agente se encontra lá.
eu como estava com sono disse:
-tá tá.
Foi aí que eu lembrei que eu tinha combinado com meu amigo Gabriel Chieregat,de estudar aqui na minha casa pra prova de PT .Coloquei o tenis e saí correndo.
Corri tanto tanto que cada 5 minutos parava para descansar e percebi que todos que passavam olhavam pra mim,nem liguei e continuei indo pra escola.
Quando eu cheguei perto da escola esbarrei em alguém,quando vi era o Gabriel ,ele me ajudou a levantar e quando vi eu estava de pijama e tenis na frente da escola.Sorte que ainda não era horário da minha aula,voltei pra casa .
Depois que isso aconteceu eu sempre me vejo no espelho antes de sair.

0 comentários:

Postar um comentário