sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dicas para destruir o seu natal !!

Tudo começou em uma manhã bem clara,eu estava levantando bem de manhã para ir no mercado com minha tia e minha avó,nós fomos comprar as coisas de natal,compramos e voltamos para casa e quem estava lá?minha tia Josê,ela parece um sargento mais provavelmente um sargento é mais delicado,elas estavam preparando tudo para o natal e eu subi pro meu quarto mais a tia Josê me chamou pra arrumar tudo e eu fiquei quase a tarde inteira arrumando tudo para o natal.
Era 6:00 eu já tinha tomado banho e estava colocando a gravata para me preparar para o natal e esperar os convidados e chegaram minhas primas,Larissa e Beatriz junto com meu tio Luiz Felipe e avó Mara, eles entraram colocaram os presentes em baixo da árvore e ficamos jogando naruto,depois trocamos de jogo e depois chegou minhas outras Primas,Ana e Natalha.
Eu e a Beatriz estávamos querendo abrir nossos presentes mais só podíamos abrir depois da meia noite e então abrimos um pedaço do embrulho para ver o que era mais nós não adivinhamos o que era.Depois chegaram meus amigos ,César e Isabelle e uma amigo da Isabelle um tal de,Gabriel e meu padrasto o Sérgio.
Nós ficamos soltando bombinhas na calçada e depois voltamos para casa e o Sérgio,o César ,a Isabele e o Gabriel foram embora,nós estávamos esperando tio Pedro para a ceia,ele chegou e fomos comer,depois eu e a Bia fomos soltar bombinhas mais estava chovendo,mais soltamos mesmo assim,depois abrimos os presentes e eu e a Beatriz ganhamos umas guitarras do Guitar Hero,e a Larí ganhou uma camera e nos divertimos.
Agora você deve estar se perguntando qual é a dica e qual a parte ruin da história alem da tia Josê?aí vai as dicas para estragar seu natal.

1-Não vá no mercado fique em casa porque se você for no mercado no natal você pode ficar esperando mais de meia hora no mercado;
2-Se você tem uma tia chamada Josê ajude ela,não espere ela brigar com você pra depois ajudar;
3-Não jogue naruto riscado como eu joguei,pode estragar o vídeo game e se você ganhar uma guitarra de video game não vai pegar;
4-se seus amigos chegarem não esqueça de suas primas isso pode causar uma confusão;
5-não estore bombinhas perto de uma casa pois você pode estragar a festa deles como barulho das bombinhas;
6-tente não rasgar o pacote do presente para ver o que é alguém pode perceber que você fez isso;
7-não estore bombinhas na chuva,a agua da chuva pode estragar a polvora;
8-Não siga essas dicas elas podem ser prejudiciais ao natal.

0 comentários:

Postar um comentário