terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As Aventuras de Rose Weasley - Capítulo 0 (apresentação)

Os Dursley tinham tudo que queriam, mas tinham também um segredo, e seu maior receio era que alguém o descobrisse. Achavam que não iriam aguentar se alguém descobrisse a existência dos Potter.

Agradeço ao fato deste segredo perder o crédito, pois ele é minha vida agora.

Eu sei que não me apresentei. Meu nome é Rose Weasley, Rose Jane Granger Weasley, mas me chamam de Rosa.

Minha mãe é uma incrível e inteligente bruxa, e ela trabalha com Runas Antigas. O nome dela é Hermione G. Weasley, que se orgulha de ser nascida trouxa e de ter lutado contra Lord Voldemort. Quando me chamam de nerd-sabe-tudo, me orgulho de ter herdado isso da minha mãe.

Meu pai se chama Ronald Weasley, um homem um tanto imprudente e infantil, mas perfeito do jeito que é, um bruxo que sempre lutou pelo bem.

As vezes me julgam por minha família e seu passado, afinal, os Weasley foram importantes na luta contra o bruxo das trevas, chamado Voldemort, e meu tio estranho e louco, que eu amo muito, é p próprio auror famoso chamado Harry Potter.

Durante minha vida, cresci escutando histórias incríveis sobre a ultima grande guerra bruxa, que aconteceu na minha escola, e onde estavam minha família e meus amigos. É incrível imaginar como deve ter sido, e pensar em tudo que conseguiram fazer, estas pessoas que sequer imaginavam algo assim naquele dia…

” _ Sou Hermione Granger, e vocês quem são?

_ Sou Rony Weasley.

_ Harry Potter.

_ Verdade? Já ouvi falar de você, é claro. Tenho outros livros recomendados, e você está na História da magia moderna e em Ascensão e queda das artes das trevas e em Grandes acontecimentos mágicos do século XX.

_ Estou? _ admirou-se Harry sentindo-se confuso.

_ Nossa, você não sabia? Eu teria procurado saber tudo que pudesse se fosse comigo _ disse Hermione _ Já sabem em que casa vão ficar? Andei pesquisando e espero ficar na Grifinória, me parece a melhor, ouvi dizer que o próprio Dumbledore foi de lá, mas imagino que a Corvinal não seja muito ruim… Em todo caso, acho melhor irmos procurar o sapo de Neville. É melhor vocês se trocarem, sabe, vamos chegar daqui a pouco.

_ Seja qual for a minha casa, espero que ela não esteja lá _ comentou Rony.”

E só consigo pensar em como a vida é bela, e como o mundo de Harry Potter é mágico, mesmo tirando-se toda a magia.

E penso no outono, minha estação favorita no ano, simplesmente como “O outono pareceu chegar de repente naquele ano. A manhã do dia primeiro de Setembro estava revigorante e dourada como uma maçã, e, quando a pequena família atravessou saltitante a rua, em direção à grande estação encardida, a fumaça que os carros expeliam e a respiração dos pedestres cintilavam como teias de aranha no ar frio”.

Tudo estava bem.

Texto escrito por Cokefly: cokefly.tumblr.com/

0 comentários:

Postar um comentário