sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diario de Bordo dos Estados Unidos !!

1°dia:A viagem não foi tão ruim,mas ainda sim estou com o barulho de avião nos ouvidos,detesto o barulho da turbina,era 19:00 horas e fomos procurar um carro para alugar,pegamos um preto,super bonito,estava muito calor,fomos todos com vidros abertos e reparando na estrada vi que lá nos Estados Unidos tem muito carro de marca,duvido você vê uma Brasília por lá.Nós estávamos com fome então fomos para uma lanchonete chamada Denny's,lá é muito bom,eu adorei a coca de morango,depois de comer agente foi pro hotel,adorei lá,tem ar condicionado.
2°dia:Se arrumamos e fomos tomar café,o suco de laranja de lá não é tão bom como aqui no Brasil,mas pelo menos é suco,voltando do café nós se arrumamos e fomos para o parque Magic kingdom,lá é muito legal,adorei,principalmente os fogos,comprei até um stitch de brinquedo.
3°dia:acordamos tomamos café e fomos direto para compras,comprei muitas coisas legais,uma delas foi um chapéu do pateta,eu fui em uma loja da disney muito legal e comprei varias lembrancinhas,e também comprei um Homer de pelúcia,adoro o Homer dos Simpsons,depois demos uma pausa e fomos comer em um restaurante brasileiro,bem que estava querendo comer comida brasileira.
4°dia:Fomos no parque da Epcot,lá é muito legal,adorei os brinquedos,quando voltamos para o hotel descobri que a TV do quarto tinha Cartoon,Disney e Nick,mesmo que os programas fossem em inglês,eu adorava desenho na madrugada.
5°dia:Dia de compras de novo,o legal é que eu comprei uma miniatura do Goku do Dragon Ball GT e comprei um patinete,depois compramos um shorte pra irmos nadar na piscina,depois que chegamos no hotel nadamos e então provamos uma barrinha de amendoim chamada Pay day(leia isso em inglês tudo junto),depois continuamos a nadar,adoro nadar de noite.
6°dia:Fomos no Hollywood studios,foi muito legal,adorei a montanha russa do Aerosmith,adorei tudo até os fogos.
7°dia:Era o ultimo dia,tínhamos que aproveitar o máximo,deixamos minha tia para fazer compras e enquanto eu a Lari a Bia e o tio Lipe fomos no museu: acredite se quiser,eu gostei muito,logo após o museu fomos pegar minha tia,e então eu fiz um ultimo pedido,ir até o Denny's tirar uma foto,já que era a ultima vez que iria velo na minha infância,tinha varias lanchontes de Denny's,e por coincidência paramos bem na primeira que agente foi,tirei a minha foto e então fomos para o aeroporto,nós nos trocamos lá e depois fomos passar o tempo conversando até o avião ficar pronto,não demorou muito e fomos chamados,e assim voltamos.
Adorei a viagem,mas não entendi muito bem o que os americanos falavam,mas de qualquer jeito adorei,e também senti falta de uma coisa que só o Brasil tem,o bom e velho português,e também to com saudades do Denny's,o hamburguer deles é muito bom !!

0 comentários:

Postar um comentário