sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novas Novidades.

Ainda bem que Animes/Mangás e seriados existem,consigo "relaxar" vendo, por mais bobo que alguns sejam ou emocionantes,eu assisto !!
Conheci umas pessoas na escola,meu grupinho de nerds(finalmente entrei em algum) ele é meio incomum mais eu ja estou acostumado com coisas meio "Aloka",nesse grupinho da escola nova tem?
Cayke:Um garoto com o ego muito grande e o "líder" do grupinho,ele é um dos mais sérios na hora de trabalhos mais é mais louco(se solta) normalmente o que faz dele popular e "líder" nas horas certas!!
Junior:Ele curte Rock pesado e é bem sério embora algumas vezes seja bem descontraído e é um dos que mais coopera em trabalhos,apresentações e coisas do tipo,tem seu charme e é melhor amigo do cayke,talvez por ter sei jeito mais natural com as pessoas e não mudar muito seu jeito de ser!!
Alessandra(Maria):É uma garota japonesa muito louca,feliz e inteligente (mais inteligente do que eu),ela é quem nos faz rir na maioria das vezes da ideais que parecem ingénuas mais sempre são as melhores !!
Gabriel(Theodore):Ele é legal,inteligente e tem assuntos interessantes,um dos mais descontraídos e fiéis ao grupo,um dos melhores amigos que eu tenho no grupo !!
Esses são meus amigos,embora não pareça nós somos normais(acho).

0 comentários:

Postar um comentário