sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deu Branco.

Muitas vezes acontece em dar branco nas pessoas e nas piores ocasiões por ex: já deve ter acontecido com você em falar na sala de aula ou na hora de fazer uma prova ,comigo foi meio diferente.
A minha professora a prof: Lálá queria fazer uma peça musical tipo:high school musical, eu era o narrador e não falava muita coisa,praticamente nem tinha falas.
Então eu ficava decorando as falas das outras pessoas eu tipo que gostava, já sabia a fala de mais da metade da sala.Faltava 2 dias para a peça ,agente foi treinar nossos papéis e todos estavam meio enrrolados menos eu, eu era o melhor,sabia todas as minhas falas,todos os papéis,e a professora até me deu parabéns!!
Chegou o dia da peça e todos estavam nervosos. Subimos ao palco e começamos a peça.mas como eu tinha treinado o papel dos outros personagens eu tinha esquecido o meu papel,era como se tudo que eu decorei estivesse indo para o ralo,tudo mesmo. A prof: Lálá saiu de trás do palco e sussurrou pra mim falar:
-Era uma vez...
Mais eu continuei pasmo,no mesmo lugar sem ouvir direito o que ela me disse,então me substituíram do papel e eu saí da peça,mais eu não to nem ligando pra àquela peça eu era pequeno e meio ingenuo , mais hoje eu já sou maior e mais responsável, antes que eu esqueça de salvar o post vamos acabar por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário